Leite de Coco em Pó

Leite de Coco em Pó

Não contém glúten

O Leite de Coco em Pó Copra é uma opção prática e 100% vegetal para substituir o leite de origem animal em diversos preparos.
Versátil e saboroso, ele pode ser consumido puro, misturado em água ou água de coco, adicionado no café, shakes, sobremesas, frutas e como ingrediente culinário no preparo de caldas, molhos, cremes, risotos e muito mais.

Para fazer um leite de coco instantâneo, basta misturar 2 colheres de sopa de leite de coco em 300 ml de água, leite de coco para beber ou água de coco (use os líquidos quentes para dissolver melhor). Se preferir uma consistência mais cremosa, adicione menos água.

  • Vegano
  • Elaborado com leite de coco
  • Zero adição de açúcar – adoce como preferir!
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Alimento liberado para intolerantes e alérgicos à proteína do leite

DICA IMPORTANTE!
Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 01 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias. Seu consumo é recomendado para crianças a partir de 02 (dois) anos de idade.

Informações Nutricionais

Porção de 30g (2 colheres de sopa)

Ingredientes

Leite de coco, maltodextrina, amido de milho, fosfato tricalcico e antiumectante INA 551.

Conservação

Conserve o produto em local seco e fresco, mantendo-o bem fechado.

Validade

Após aberto consumir em até 7 dias.

Dica Importante

Adicione e mistura 2 colheres de sopa de leite de coco em pó a 1 copo (200ml) de água mineral ou água de coco morna. Para obter uma consistência mais cremosa adicione menos água.

Pode ser usado em shakes, sucos, cafés, tortas, sorvetes e no modo de preparo de diversas receitas, tais como molhos, risotos, sopas, etc. O resultado é o preparo com muito sabor e cremosidade.

Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias. É recomendado o consumo por crianças a partir de 2 (dois) anos de idade.

Posso te ajudar?
Acesse

Posso te ajudar?
Acesse