Eventos

Copra apresenta na FIPAN a sua linha Food voltada a restaurantes, padarias e supermercados

Empresa levará produtos veganos e profissionais aos visitantes da principal feira do setor de panificação e confeitaria da América Latina

escrito por Copra
Copra apresenta na FIPAN a sua linha Food voltada a restaurantes, padarias e supermercados

A Copra, referência na produção de alimentos à base de coco, vai apresentar seu mix de produtos ao público da FIPAN 2022. Considerada a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, o evento será realizado entre os dias 19 e 22 de julho, no pavilhão verde da Expo Center Norte, em São Paulo.

O grande destaque será a apresentação da linha Food Copra, voltada a restaurantes, padarias e supermercados. Dentre os itens que integram a linha estão o coco ralado profissional, em embalagens de 1kg, 5kg e 10kg, o óleo de coco sem sabor, em embalagem profissional de 3,2 litros e o óleo de coco extravirgem orgânico, em embalagem profissional de 3,2 litros.

 “A Copra, começou produzindo coco ralado e leite de coco para varejo há 25 anos, hoje tem uma linha completa de produtos derivados do coco, com uma série de produtos institucionais que atende todo mercado de food service, com nossos produtos de primeira, atualmente somos referência de qualidade no mercado”, afirma Helcio de Oliveira CEO da Copra. 

No estande, também estarão disponíveis outros produtos veganos e inovadores da Copra, como leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, shoyu de coco, cápsulas, mistura para bolo, entre outros. Os visitantes ainda terão a oportunidade de conhecer os itens orgânicos da marca certificados pela Ecocert, além da linha Pet, para cães e gatos, e das novidades da marca Coco Show.

Outro destaque da Copra na feira será a divulgação do selo PROTESTE, que a empresa obteve pelo segundo ano consecutivo com seu óleo de coco extravirgem.

A certificação é concedida pela principal organização de consumidores da América Latina, que reúne mais de 250 mil associados e já testou mais de 11 mil itens ao longo dos últimos 17 anos. A avaliação verifica a pureza do produto e serve como uma referência importante de qualidade.

Por fim, a nutricionista e desenvolvedora responsável pelos produtos Copra, Maria Eduarda, estará presente na arena do Confeiteiro – auditório 2 no dia 21, a partir das 18h30. Apresentando receitas veganas com os produtos disponíveis na Copra.

Sobre a Copra

Fundada em 1998, na cidade de Maceió (AL), a Copra é pioneira na produção do óleo de coco, que se tornou item indispensável na casa de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Mais do que um ingrediente útil no preparo de alimentos, o produto é também objeto de desejo entre as mulheres que amam cuidar da beleza, que podem utilizá-lo no cabelo e nos cuidados com a pele.

A Copra conta com um mix de produtos de mais de 200 itens, transportados para todos os estados brasileiros e 17 países, marcando presença em lojas de supermercado, naturais, de cosméticos e farmácias.

Tendo como princípios a sustentabilidade, o compromisso com o meio ambiente e a valorização de uma alimentação mais natural, a Copra apoia o Instituto Biota, voltado para a proteção da fauna marinha em Alagoas.

Sobre a FIPAN

A FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país. Uma das características marcantes do evento é a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes. Em sua última edição, em 2019, a feira recebeu 350 expositores de 450 marcas e contou com mais de 54 mil visitantes.

Serviço

FIPAN

Data: 19 a 22 de julho

Horários: dias 19 a 21 de julho, das 13h às 21h; dia 22 de julho, das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Copra Alimentos

Posso te ajudar?
Acesse

Posso te ajudar?
Acesse